Agradecemos o seu interesse em realizar uma reserva no Hotel Sesc Porto Cercado. Antes, você deve ler nossas informações e políticas:
RESERVA ANTECIPADA
• Abrimos as solicitações de hospedagem mensalmente, sempre no primeiro dia útil, às 9h (horário do Mato Grosso / 10h no horário de Brasília), com antecedência de 5 meses.
Calendário de solicitações:
Mês de Hospedagem - JANEIRO - Início da solicitação - AGOSTO
Mês de Hospedagem - FEVEREIRO - Início da solicitação - SETEMBRO
Mês de Hospedagem - MARÇO - Início da solicitação - OUTUBRO
Mês de Hospedagem - ABRIL - Início da solicitação - NOVEMBRO
Mês de Hospedagem - MAIO - Início da solicitação - DEZEMBRO
Mês de Hospedagem - JUNHO - Início da solicitação - JANEIRO
Mês de Hospedagem - JULHO - Início da solicitação - FEVEREIRO
Mês de Hospedagem - AGOSTO - Início da solicitação - MARÇO
Mês de Hospedagem - SETEMBRO - Início da solicitação - ABRIL
Mês de Hospedagem - OUTUBRO - Início da solicitação - MAIO
Mês de Hospedagem - NOVEMBRO - Início da solicitação - JUNHO
Mês de Hospedagem - DEZEMBRO - Início da solicitação – JULHO
• Por se tratar de datas especiais e feriados prolongados, algumas datas possuem valores diferentes. Confira:
PACOTES 2021
1. Carnaval – Dia: 13 a 17/02/2021 – 40% de acréscimo na diária.
2. Semana Santa – Dia: 01 a 04/04/2021 – 40% de acréscimo na diária.
3. Dia das Crianças – Dia: 09 a 12/10/2021 – 30% de acréscimo na diária.
4. Natal – 23 a 26/12/2021 – 50% de acréscimo na diária.
5. Réveillon – 2022 – 30/12/21 a 02/01/2022 - 50% de acréscimo na diária.
• 20% a mais na reserva para pacotes de feriados prolongados:
1. Corpus Christi – Dia: 03 a 06/06/2021.
2. Independência do Brasil – Dia: 04 a 07/09/2021.
3. Finado – Dia: 30/10 a 02/11/2021.
4. Proclamação da República – Dia: 13 a 15/11/2021.
• Sem acréscimos, mas com período fechado de sexta feira a domingo:
1. Final de semana do Trabalhador – Dia: 30/04 a 02/05/2021.
2. Dia dos Namorados – Dia: 11 a 13/06/2021.
3. Todos os finais de semana do mês de julho - (iniciando nos dias 2, 9, 16, 23 e 30/07/2021).
• Não são aceitas solicitações de reservas para grupos em feriados prolongados nacionais e pacotes especiais;
• Reservas para grupos acima de 30 pessoas estão sujeitas a condições especiais de tarifa e pagamento. As solicitações devem ser feitas para o e-mail reservas@sescpantanal.com.br informando a quantidade de hóspedes;
• Só é possível realizar reservas on-line com pelo menos 1 dia de antecedência da data do check-in.
INFORMAÇÕES GERAIS
• A diária inclui pensão completa nos seguintes horários: Café da manhã, 7h às 9h | almoço, 12h às 14h | jantar, 19h às 21h;
• Check-in – 16h
• Check-out – 14h
• Para qualquer contato com a Central de Reservas, o número da reserva deverá ser informado;
• É proibido entrar no Hotel Sesc Porto Cercado com bebidas (alcoólicas ou não) e alimentos;
• Informamos que por se tratar de um meio de hospedagem socioambiental, não é permitida a pesca nas áreas do Sesc Pantanal, nem o armazenamento de peixes dentro de qualquer local do Hotel Sesc Porto Cercado. Caso seja identificado, o material será descartado;
• Passeios e tratamentos no spa são reservados diretamente no Hotel, após a chegada do hóspede, mediante disponibilidade. O Sesc não garante que as atividades terão vagas durante a sua estadia;
• Não será permitida a entrada e a hospedagem de animais, mesmo que sejam domésticos e pequenos. A única exceção é para o cão-guia (conforme Lei n.º 11.126, de 27 de junho de 2005), que deve ser informado no ato da reserva;
• Não é permitido o acesso de não hóspedes aos apartamentos;
• Para melhor comodidade, pedimos que nos envie um e-mail para reservas@sescpantanal.com.br, caso tenha uma restrição alimentar;
• Recomendamos que você leve: boné ou chapéu, repelente, protetor solar, botas ou tênis apropriados para caminhadas em terrenos por vezes úmidos, roupas leves, bermudas e também calças resistentes para passeios e trilhas a cavalo e um agasalho: algumas vezes a temperatura cai bruscamente no Pantanal.
CARTÃO SESC
• Só será aceito o Cartão Sesc de trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus Dependentes e que conste a validade em território nacional. O hotel reserva-se ao direito de alterar a tarifa na chegada caso o Cartão Sesc esteja fora da validade, ou seja de categoria Empresário, Associado, Conveniado, Usuário, Mis e outras;
• Para que seja cobrada a tarifa Cartão Sesc, é necessário envio do Cartão Sesc em meio digital para o e-mail: reservas@sescpantanal.com.br e apresentação do documento de identidade com foto no ato do check-in.
CONVENIADOS
• Hóspedes Conveniados ao Hotel Sesc Porto Cercado poderão realizar reservas normalmente pelo nosso site e no campo de observação, informar o nome de convênio para aplicação das condições da parceria. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Reservas: (65) 3688-2001;
• Categorias conveniadas de outros Regionais e não reconhecidas no Sesc Pantanal pagarão o valor de tarifa de público geral.
MENORES DE IDADE
• Criança até 6 anos não paga diária, desde que hospedada no mesmo quarto de adultos pagantes e respeitando o limite de ocupação do tipo de acomodação. De 7 a 12 anos, paga uma tarifa especial que consta em nossa tabela de preços;
• Para menores de idade acompanhados dos pais, será necessária a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade original com foto. Para os desacompanhados, é necessária a apresentação do Formulário de Autorização para Hospedagem Nacional de Menores Desacompanhados devidamente preenchido, com foto do menor, em duas vias, assinado pelos pais (pai e mãe) ou responsável legal, autenticado em cartório, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90).
Clique aqui para baixar.
PAGAMENTOS, CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES
• Em caso de não pagamento on-line a reserva será cancelada automaticamente pelo sistema, sem aviso prévio;
• Os cancelamentos só poderão ser solicitados pelo e-mail reservas@sescpantanal.com.br informando o número da reserva, nome completo, data de nascimento, RG e CPF do titular da reserva e motivo do cancelamento;
• O procedimento de reembolso será realizado conforme o prazo definido pela operadora de cartão de débito e/ou cartão de crédito;
• Para definição dos valores de reembolso, serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão crédito, o que deve ser comunicado claramente ao cliente;
• Nos casos de cancelamento ou saída antecipada, com comprovação de motivo de força maior, reembolso será feito de forma integral;
• A alteração da reserva (mediante disponibilidade) ou cancelamento pode ser solicitado, sem ônus, em até 15 dias antes da data de check-in. Após este período, e até 24 horas antes do check-in, a devolução será de somente 50% do valor pago. Não haverá restituição, nem concessão de crédito para utilização futura, nas 23:59 horas que antecedem o check-in . Atente-se a essa data antes de efetuar o pagamento on-line;
• Desistência, transferência ou cancelamento de reserva, além de modificação da data da entrada no meio de hospedagem, estarão sujeitas às condições supracitadas;
• Retenção de todo o valor pago em caso de não comparecimento (no-show);
• Nos casos em que couber reembolso, o prazo é de até 30 dias úteis;
• Em caso de não comparecimento nas primeiras 24h do período de sua reserva, ocorrerá no-show. Caso isso aconteça, para se hospedar será necessário solicitar outra reserva, mediante disponibilidade. Para que isso não ocorra, caso precise chegar em data após o dia inicial de sua reserva, avise-nos com antecedência mínima de 24h antes do check-in.
DAY USE
Importante: O serviço de Day Use está temporariamente suspenso por conta do nosso protocolo de prevenção ao COVID19. Confira todas as nossas ações em: app.sescpantanal.com.br
• O Hotel disponibiliza este serviço de segunda a domingo das 09h às 16h, com a quantidade máxima de 10 pessoas por dia. Esta modalidade é oferecida somente com reserva antecipada por meio do telefone (65) 3688-2001;
• Caso o hóspede chegue ao hotel antes do horário de check-in será cobrado um valor referente ao day use, conforme tarifa disponível em www.sescpantanal.com.br.
TRANSLADO (IDA E VOLTA)
• A saída é realizada do Ponto de Encontro do Sesc Pantanal no interior do Shopping de Várzea Grande - 1° piso. (Avenida Presidente Arthur Bernardes S/N - Centro Sul - Várzea Grande – MT);
Ida – 14h (horário único)
Retorno – 8h ou 14h
(É obrigatório que o hóspede se apresente na recepção com pelo menos 30 minutos de antecedência)
Tempo estimado do trajeto - 2h30
• Valores (por pessoa): R$ 70 (cartão Sesc e dependentes) e R$ 140 (público geral) Crianças de 0 a 6 anos não pagam;
• A solicitação do serviço de transporte deve ser realizada de segunda a sexta-feira, com no mínimo 48h de antecedência do horário de embarque pelo e-mail reservas@sescpantanal.com.br , informando o número da reserva, nome dos hóspedes que desejam adquirir o serviço, além da data e horário. Solicitações fora desse período, não serão aceitas.
O PAGAMENTO DA RESERVA IMPLICA NA CONCORDÂNCIA DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES E POLÍTICAS, CABENDO AO RESPONSÀVEL PELA RESERVA INFORMAR OS DEMAIS HÓSPEDES.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 3688-2001, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábados, de 8h às 12h ou e-mail reservas@sescpantanal.com.br.
Obrigado por escolher o Hotel Sesc Porto Cercado. Desejamos boa viagem e uma ótima estadia!